Friday, June 08, 2007

Spurs entram a ganhar


Foto: Associated Press

Como se esperava, os San Antonio Spurs não tiveram dificuldade em vencer o primeiro jogo da final frente aos Cleveland Cavaliers (85-76).
A equipa de Gregg Popovich esteve na frente da partida desde o começo do jogo, beneficiando em muito dos começos promissores de Tony Parker e Tim Duncan. Ao intervalo, a equipa do Texas vencia por cinco pontos de diferença, mas no decorrer do terceiro período a vantagem dilatou-se até aos 18 pontos.

Os Cleveland Cavaliers pouco podiam fazer na partida, mas LeBron James, com dois triplos consecutivos, ajudou a encurtar a distância e a repor alguma, embora pouca, emoção no jogo. Contudo, era já tarde demais.
LeBron James esteve bastante apagado e precisou de 29 minutos para converter um lançamento de campo. A exibição modesta de James terminou com 14 pontos, 4 assistências e 7 ressaltos. Daniel Gibson voltou a estar em bom plano, alcançando 16 pontos e 4 assistências, tornando-se no melhor marcador da equipa na partida.
Gooden com 14 e Pavlovic com 13 estiveram também na lista dos melhores marcadores.

Do lado dos Spurs, os destaques foram Parker e Duncan. O base francês de 25 anos terminou a partida com 27 pontos, 7 assistências e 4 ressaltos, enquanto Tim Duncan alcançou mais um duplo-duplo com 24 pontos, 13 ressaltos, 5 desarmes e 2 roubos de bola.
O argentino Manu Ginobili esteve também em destaque ao apontar 16 pontos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker