San Antonio Spurs e Detroit Pistons em vantagem
As finais de conferência começaram no domingo passado em San Antonio. Frente aos Utah Jazz, a equipa de Greg Popovych até começou a perder 7-0, mas ao intervalo os San Antonio Spurs venciam por 18 pontos de diferença. Nos dois últimos períodos, os Utah Jazz, impulsionados por Deron Williams começaram a recuperar, mas não conseguiram evitar a derrota por 108-100.
A nível individual, Deron Williams foi o grande destaque dos Utah Jazz ao alcançar 34 pontos, 9 assistências e 7 ressaltos. Carlos Boozer alcançou 20 pontos e 12 ressaltos.
Nos texanos, Duncan (27), Ginobili (23) e Tony Parker (21) foram os grandes responsáveis pela vitória, num jogo que marcou o regresso de Robert Horry aos jogos depois da suspensão.
Em Este, os Detroit Pistons também estão em vantagem. Hoje de madrugada venceram os Cavs por 79-76. Os Cleveland Cavaliers entraram na partida a dominar e chegaram a uma vantagem de cinco pontos no final do primeiro período. Ao intervalo, venciam por seis pontos e pareciam poder vencer fora de casa e ganhar vantagem. Contudo, a equipa de Detroit já se habituou a fazer grandes segundas partes e no terceiro período conseguiu virar a partida e entraram no derradeiro período com uma vantagem de um ponto. Aqui, Chauncey Billups foi decisivo ao apontar 10 dos 23 pontos dos Pistons, nos três primeiros períodos tinha apenas 3. Richard Hamilton foi o grande marcador com 24 pontos, enquanto Rasheed Wallace alcançou 15 pontos e 12 ressaltos.
Do outro lado, LeBron James esteve perto do triplo duplo 10 pontos, 10 ressaltos e 9 assistências, mas a equipa ressentiu-se da sua fraca percentagem de lançamentos de campo (33,3%). O lituano Zydrunas Ilgauskas foi o melhor marcador com 22 pontos, tendo alcançado ainda 13 ressaltos.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home