Wizards perdem segunda vez no buzzer
Podem ser Wizards, mas têm de ir à bruxa. A equipa de Washington, sempre com Arenas, Butler e Jamison em destaque, teve um fim-de-semana para esquecer. Em casa frente aos Knicks e em Miami com os Heat, a equipa da capital americana falhou nos momentos decisivos e viu o adversário garantir a vitória quando dói mais, ou seja, quando não há tempo para responder.
No sábado, contra New York, a equipa esteve quase sempre na frente do marcador e vencia por dois a três segundos do fim. O base dos Knicks, Steve Francis, pegou na bola e, em cima da hora, saltou para um triplo que lançou a euforia nos colegas de equipa, sobretudo Nate Robinson.
Um dia depois, Miami. Porém, desta vez a história foi um pouco diferente. Miami esteve melhor na segunda parte, mas durante o terceiro período os Wizards conseguiram uma recuperação fenomenal alcançando uma vantagem superior a dez pontos, mas estragaram tudo no último e derradeiro período. Depois de passar grande parte do tempo a perder, os Wizards conseguiram, a três segundos do fim, uma falta no acto de um lançamento triplo quando perdiam por três pontos. Gilbert Arenas não desiludiu e parecia que o jogo ia para prolongamento. Eis senão quando Udonis Haslem surge, novamente em cima do final do jogo, a dar a vitória aos Heat por 106-104.
Apesar das duas derrotas, a juntar a uma outra durante a semana, os Wizards não correm perigo de falhar os playoffs. Apresentam um registo de 34-28 e são líderes da Southeast Division, seguidos precisamente dos Miami Heat com 33-29. O pior que pode acontecer é perder a liderança da divisão e, com isso, sair do topo do quadro que lhe permitirá, teoricamente, enfrentar um adversário mais fácil na fase seguinte.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home