Detroit faz 2-0 perante Cavs
Rasheed Wallace levou a melhor sobre LeBron James
Os Detroit Pistons venceram os Cleveland Cavaliers pela segunda vez e partem para os dois jogos fora com uma vantagem de 2-0. A equipa de Flip Saunders teve alguma dificuldade na primeira parte, mas acabou por recuperar e vencer por 79-76.
No Auburn Hills, a equipa da casa entrou melhor na partida e vencia no final do primeiro período (20-16), contudo os Cavs partiram para um excelente segundo período, marcando 34 pontos e chegando ao intervalo com uma vantagem de 12 pontos. Nos Cavaliers, LeBron James surgiu mais determinado ofensivamente, enquanto Anderson Varejão revelava-se decisivo na luta dos ressaltos.
Na segunda parte, como já é habitual nos Pistons, Chauncey Billups agarrou no jogo e a equipa foi recuperando a desvantagem chegando ao fim do terceiro período a perder por apenas três pontos. Jason Maxiell esteve em grande plano (15 pontos na partida), bem como Rasheed Wallace, que se revelou decisivo nos momentos importantes (16 pontos, 11 ressaltos).
No quarto e derradeiro período, a equipa de Detroit consumou a reviravolta, beneficiando de alguns erros dos Cavs, bem como de uma má decisão do trio de arbitragem. Além da excelente exibição de Anderson Varejão (14 pontos, 14 ressaltos -7 ofensivos), destaque para os 19 pontos de LeBron e os 14 de Sasha Pavlovic.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home