Heat sem Wade
Dwyane Wade lesionou-se gravamente na partida de quarta-feira frente aos Houston Rockets. Num lance que defendia a entrada de Shane Battier para o cesto, Wade acabou por deslocar o ombro e sair do pavilhão de cadeira de rodas.
O jogador foi rapidamente transportado para o especialista médico dos Heat e, ao que tudo, indica, poderá ficar seis a oito semanas sem competir.
Desde que se sagraram campeões na época passada, a vida dos Heat não tem corrido da melhor maneira. Jason Williams tem intercalado as lesões com os minutos jogador, Shaq esteve vários meses de fora e mesmo Dwyane Wade já esteve alguns jogos de fora com pequenas lesões.
Com a mais recente lesão, os Heat, que ocupam o oitavo lugar de Este, poderão ter em risco a sua participação nos playoffs. O panorama de resultados sem o MVP da final da época passada não é animador e, nos 28 jogos que restam jogar, será complicado para a equipa da Florida ultrapassar esta situação.
Nos últimos dez jogos, Miami até tem um registo positivo (7-3), mas estão agora num ciclo de duas derrotas consecutivas.
A lutar pelo oitavo lugar da conferência estão os Nets (25-30) e os Knicks (24-31).
A concorrência será dura mas, mesmo que consigam garantir os playoffs, será extremamente difícil passar o primeiro emparelhamento.
Nesta época, Wade estava com uma média de 28.8 pontos, 7.9 assistências, 4.8 ressaltos, 2.1 roubos de bola e 1.3 desarmes de lançamento.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home