Utah reduz desvantagem
Deron Williams foi decisivo
Os Utah Jazz venceram o primeiro jogo disputado em casa e reduziram a desvantagem para 1-2 frente aos San Antonio Spurs (109-83).
A equipa de Greg Popovych entrou melhor na partida e ao intervalo vencia por 47-43, mas Jerry Sloan tinha preparado uma reviravolta para a segunda parte. Com Deron Williams a confirmar o excelente momento na série e Carlos Boozer a ser igual a si mesmo, os Utah Jazz marcaram 32 pontos no terceiro período e entraram para o último com uma vantagem de oito pontos.
No quarto e derradeiro período, os Jazz mantiveram a bitola elevada e não tiveram dificuldade em dilatar ainda mais a vantagem e conquistar uma vitória que acabou por revelar-se tranquila. Aqui, conseguiram somar mais 34 pontos num total de 66 pontos na segunda parte que se revelaram decisivos para a vitória.
A nível estatístico, destaque para a excelente percentagem de triplos com 6 em 9. A nível individual, Deron Williams juntou 8 assistências aos 31 pontos, enquanto Carlos Boozer obteve 27 pontos e 12 ressaltos. Do lado dos Spurs, Tony Parker foi o suspeito do costume com 25 pontos e 7 assistências. Já Tim Duncan esteve aquém dos números que tem apresentado e quebrou a série de jogos com mais de 20 pontos e 10 ressaltos. A quarta falta cometida no começo do terceiro período obrigou-o a ir para o banco, tendo alcançado apenas 16 pontos e 8 ressaltos. Ginobili também esteve abaixo do que tem vindo a alcançar, com 14 pontos.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home